sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vencimento do mandato do atual Colegiado do CACS/FUMDEB de Nova Iguaçu

Prezados (as),
                      Apesar do meu empenho em formar o novo Colegiado do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - CACS/FUMDEB do Município de Nova Iguaçu, não obtive dos SEGMENTOS aos quais enviei a solicitação de representantes para nova composição do Conselho, comunicando ainda que o atual Colegiado tem direito a uma recondução! Informo a todos que até a presente data ninguém se apresentou.
                       Não tendo alternativa, tive que recorrer a Secretária de Educação, Senhora Sandra Gusmão, alertando para a proximidade das prestações de contas do exercício de 2010.
                       OBS. DEVO LEMBRA LOS, QUE, A FALTA DE FORMAÇÃO DESTE CONSELHO, ME LEVARÁ A REPROVAR AS CONTAS DO MUNICÍPIO!

2 comentários:

  1. Bessy, no dia 26/10/2011, lá na Rural, a SEMED realizou uma espécie de curso de formação para os conselhos escolares das escolas do município.
    Neste dia, vc promoveu uma eleição, na qual recebeu 15 votos, para ser representante do segmento pais e responsáveis no FUNDEB.
    Afinal, o que foi feito daquela eleição? Foi tudo jogado no lixo ou houve algum aproveitamento. Eu não li mais nada em lugar nenhum...e não foi só vc que foi votada, por isso eu gostaria de ter maiores informações.
    Naquele dia, você afirmou que era o último dia para fazer a eleição e era 26/10/2011. Aí, agora eu vejo esta publicação, 30 dias após, em que vc diz que não houve manifestação.Fiquei sem entender e gostaria que você me esclarecesse, por gentileza.Abraços,Eliane Martins

    ResponderExcluir
  2. Eu deixei com você, mas pode ter se perdido, os meus contatos.Vou passá-los de novo: Eliane Martins,tel 92568972, email elianelilicamafalda@hotmail.com e/ou coafisop@hotmail.com
    Por favor, faça contato.Obrigada!

    ResponderExcluir